Principais Responsabilidades:
- Realizar inspeções de área, orientar líderes e equipes nas frentes de trabalho;
- Avaliar documentos de empresas e colaboradores bem como realizar integrações;
- Realizar DDS e campanhas nas frentes de trabalho;
- Realizar inspeção de ferramentas, máquinas e equipamentos;
- Elaborar e revisar análises de risco e liberações de serviços;
- Relatórios técnicos mensais;
- Dentre outras relacionadas a função.
Requisitos Indispensáveis
- Fomação como Técnico em Segurança do Trabalho;
- Experiência na área;
- Registro ativo no MTE.
Requisitos Desejáveis
- Pacote Office Microsoft Básico (domínio em Word, Excel, Power Point);
- Proficiência em normas relacionadas as atividades industriais e projetos;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Organização.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Salário atrativo;
- Refeição;
- Transporte;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida.