Principais Responsabilidades:
- Organizar e manter atualizados os registros e documentos administrativos;
- Preparar e analisar relatórios, utilizando Excel e Power BI para coletar, consolidar e apresentar dados;
- Apoiar na elaboração, realizando análises de dados;
- Automatizar processos administrativos através do Excel;
- Desenvolver dashboards interativos e relatórios em Power BI para facilitar a tomada de decisão baseada em dados;
- Auxiliar na gestão de projetos, assegurando o cumprimento de prazos e a qualidade das entregas;
- Prestar suporte administrativo às diversas áreas da empresa.
Requisitos Indispensáveis
- Capacidade de analisar volumes de dados e apresentar informações de forma clara e concisa;
- Excelente habilidade organizacional e atenção aos detalhes;
- Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com iniciativa para resolver problemas;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Requisitos Desejáveis
- Nível básico Pacote Office e Power BI.
- Experiência prévia em funções administrativas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Salário à combinar;
Refeição;
Aux. Transporte;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.